Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Disputa pela audiência nos domingos movimenta a programação das rádios em Arcos, Já em Bambuí...

Com programação informativa e voltada para a participação popular, os programas realizam homenagens e entrevistas com cidadãos e autoridades
Fotos: Ilustrativa
No último domingo, 18, três rádios disputaram diretamente a atenção dos ouvintes. Duas delas fizeram homenagens a dois cidadãos que gozam de muito prestígio entre os arcoenses. As duas, a rádio Alternativa e a rádio Cidade, disputam o páreo com o já tradicional “Cara a cara” do Professor Roulien, da rádio Vertical.

O programa “Gente Nossa”, da Rádio Cidade, no comando do jornalista Aurélio Tadeu, prestou homenagem ao ex vice-prefeito de Arcos, o senhor Antônio Luis Cardoso. O resultado foi um recorde de ligações e de audiência. Segundo Tadeu, dezenas de ligações não puderam ser completadas, pois as linhas ficaram congestionadas. Isto é resultado do prestigio que o senhor Antônio Luis tem na cidade. Mostra também a união da família Cardoso.

Já o programa “Heróis da Vida Real”, da rádio Alternativa que é apresentado pelo prefeito e professor Baiano, homenageou José Carlos Ferreira, o “Zé da Sanica”. Um cidadão e morador do bairro São Vicente, que conquistou milhares de amigos por sua humildade, fé e que sempre passa a todos que o visitam, uma mensagem de fé e de esperança. De acordo com seu apresentador, como resultado disto o programa também teve recorde de participação. Foram dezenas de mensagens enviadas ao homenageado.

Já na rádio Vertical, o entrevistado do programa “Cara a cara”, foi o médico Dr. Roberto Alves. Sempre muito autêntico e verdadeiro, doutor Roberto desperta atenção dos ouvintes, pois fala dos problemas da saúde com conhecimento de causa. Não seria diferente a participação, também naquela rádio.

O resultado foi um domingo inesquecível para aqueles que têm o hábito de ouvir rádio. Há muito tempo que o rádio tem se transformado em um meio de informação local importante. Aquela idéia de ligar o rádio para ouvir música fica cada vez mais distante e os ouvintes querem informação. Com as mudanças impostas pelas novas tecnologias, com o surgimento dos celulares com mp3, os iPodes, e iPhones, ouvir música ficou mais fácil e a pessoa escolhe de acordo com seu gosto e com a mobilidade que estes aparelhos oferecem é inevitável esta mudança. Por isso, as rádios tem que estar atentas a estas mudanças para oferecer programas que despertem a participação dos ouvintes e os mantenham bem informados sobre vários temas como saúde, religiosidade e sobretudo notícias.
Materia do site: www.portalarcos.com.br
 E EM BAMBUÍ COMO ANDA A PROGRAMAÇÃO DE NOSSAS EMISSORAS DE RADIO ?
Parece até brincadeira, mas as emissoras de radio em Bambuí, em seus domingos, não tem apresentados bons programas, na Radio Sucesso de 8:00 ao meio dia, o ouvinte pode ligar e participar mas somente para ouvir musicas, mandar recados, e concorrer a premios, entrevistas e informação passam longe da grade da radio aos domingos, já na Radio Cidade Am, o destaque tem sido o DOMINGÃO DO JESÃO, que tem sido bem realizado pelo diretor da Radio Sr, Jesus Chaves bem simples e comunicativo apesar de não ter premiação vem alcançando bons indices de audiencia no horario. 
A tristeza maior é da programação diaria da Radio Cidade, que veim apelando fortemente para musicas antigas, começando pelo que chamo de normal, 05 as 07 da manhã tocar musicas mais antigas, porem a radio continua de 8 as 10 com o mesmo estilo, até agrada algumas pessoas, porem com contatos feitos com pessoas no dia a dia, a programação tem sido reprovada, apenas pelo estilo musical, apartir das 12:00 quando era apresentada programação esportiva da radio Itatiaia, apos o bola na rede, agora a radio traz um musical super ultrapassado antigo e que não desperta interesse da maioria, na tarde da emissora am, ainda tem mais musicas velhas com o novo comunicador da emissora, Roberto de Sá, o programa substituiu, o já consagrado Show da Tarde, e parece não ter agradado a população. Ainda bem que as 16:00 hs tem o programa Comando Sertanejo na apresentação marcante de Gilmar Alves, que traz um mesclado de novidades, sucessos do momento e do passado, esse sim posso dizer que é a grande arma semanal da radio Cidade, junto com o programa Radio Ao Vivo exibido aos Sabados. no mais o Esportivo com Herlon Teles, tambem vem perdendo espaço, para as novidades apresentadas pelas Radio Sucesso, e a grande surpresa vem sendo a preferencia do publico pela Radio Transamerica de Corrego Danta. Nas noites da Radio cidade Am O Balanço Modulado apresentado por Paulo Roberto, tambem tem sido beim aceito pela população em geram, e ainda o que vem chamando a atenção é o love songs com o conhecido Luciano de Carvalho de 10:00 as 00:00, porque tem sido bem apresentado e com musicas adequadas para o horario. Já a Radio Sucesso, Tirando o exesso de propaganda todos os programas apresentados pela emissora, "quando tocam musicas, são musicas de qualidade, aquelas que o ouvinte quer ouvir, por isso a Radio Sucesso parece continuar na liderança absoluta da audiencia em Bambuí.
Pela internet o site da Radio Cidade am já foi beim melhor, onde apresentava noticias de todo centro-oeste e principalmente de Bambui, hoje porem so aparece noticias de Bambuí irrelevantes, e tambem sua transmição on line está cada vez mais pior pois como a emissora veim transmitindo seu audio com 64 kbs a transmição fica travando, picando o que faz a maioria dos internautas perderem a paciencia e se desligarem do site, recados no mural que nunca aparecem tambem tem sido o ponto alto do questionamento, já o Site da Radio sucesso veim apresentando boas noticias sobre Bambui e toda região, e o melhor é que funciona a todo vapor, o ponto baixo era o limite de ouvintes, antes de apenas 30 agora aumentado para 110 ouvintes simultaneos. e com uma qualidade de audio acessivel para qualquer internet, 48kbs, assim não fica travando fazendo com que os ouvintes permanessam por mais tempo conectados.
Mas a verdade é que as emissoras de Radio em Bambuí passam longe de apresentar uma boa programação, como as Radios da Cidade de Arcos.

É uma Pena...
Continuidade. jornalista Gilberto Silva.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SERÁ ?

Foto fonte: www.sucessobambui103fm.com.br
De acordo com 120 pessoas das 399 que votaram na enquete do nosso site dizem que querem como futuro prefeito de Bambuí o radialista Mario Zam Pereira Gerente da Radio Sucesso Bambui FM, Mario passou antes pela Radio Cidade Am onde ficou por varios anos, só pra relembrar quem não se lembra do magnifico programa "Eu de Cá você de Lá", muito alegre o comunicador entrava no ar sempre de 08:00 da manhã onde permanecia até o meio dia, trazendo sempre noticias informção de qualidade e muita musica boa, e claro não podia esquecer de citar a sessão que saudade de você,  que ia ao ar sempre as 10:00 hs da manhã sempre contava uma história diferente. Em seguida Mario Zam, foi convidado pelo empresario e propietario da Rede transimão, Sr. Nilo Gonçalves Simão para integrar e gerenciar a Radio Sucesso Bambuí fm então recem comprada pelo grupo transimão, depois de varios anos comandando o horario matutino, hoje ele apresenta o Programa Canta Brasil 2ª Edição de 16:00 hs as 19:00 hs.

Pra ser sincero e expor de maneira clara minha opnião, acho que ele faz um bom trabalho na Radio Sucesso, mais da saudade de ouvir o Mario na Radio Cidade, na Época de ouro da Radio Cidade, (EU DE CA VOCÊ DE LÁ)...

Voltando ao assunto agora que relembramos, fica a pergunta será Mario Zam, nosso Futuro Prefeito ?

Lembrando que a pesquisa continuara on line até o dia 31 de julho de 2011.
Continuem votando.

Prefeitura de Bambuí investira 4 milhões em infraestrutura de estradas rurais

Autor: José Reis - Jornal Vanguarda
15/06/2011
O Engenheiro Ranieri Martinelli ao lado do Secretário de Obras, José Miranda Souto e do Prefeito Lélis Jorge Silva deram uma importante entrevista pra Rádio Sucesso Bambuí FM na tarde desta quarta-feira(15), sobre melhorias das estradas rurais do município.
Será feito uma compactação, com construção de galerias, substituindo pontes e mata burros na estrada que liga Bambuí a Fazenda do Wander(Arraial Novo) informou o engenheiro Ranieri, da construtora Unibase, vencedora da licitação. Na opinião do engenheiro o projeto e a execução da obra é de durabilidade e visa uma melhor infraestrutura ao usuário com um serviço de terraplanagem bem feita e uma camada de 20cm de brita além do alargamento da estrada.
O prefeito Lélis disse que é um investimento de R$4.000.000,00 em parceria com o Governo do Estado. A estrada que liga Bambuí a Esteios, passando pelo frigorífico da Arapé também será alargada e cascalhada com o revestimento primário, lembra o engenheiro Ranieri Martinelli da Construtora Unibase.
O Prefeito ressalta que pegou a Prefeitura com um maquinário sucateado e só agora, através de um convênio com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais(BDMG) pôde adquirir máquinas para atender toda a demanda do município. Em breve sairá a licitação para construção da ponte sobre o Ribeirão Ajudas, lembra o prefeito que deve se encontrar como Governador Antônio A. Anastásia em um evento na cidade de Formiga-MG. Ele vai levar todas os projetos de  interesse do município e buscar mais recursos.
Uma operação tapa buracos será feita durante as festividades de aniversário da cidade com reformas dos passeios e pintura, comenta entusiasmado o prefeito que vê muito desenvolvimento chegando para o município nesses próximos dois anos.
Matéria retirada do site: www.sucessobambui103fm.com.br

terça-feira, 14 de junho de 2011

Prefeitura de Bambuí divulga lista de sorteados do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA CONFIRA:

No mês de Julho serão contempladas mais 273 pessoas já inscritas no programa.
 
 

Nº                 NOME
1 ABIGAIL FRAGAS GOMES
2 ADAO ANTONIO DOS SANTOS
3 ADEMIR TEODORO DA SILVA
4 ADILSON ELIAS LEMOS
5 ADRIANA GOMES DE OLIVEIRA
6 ALESSANDRA DOS PASSOS CARVALHO
7 ALEXANDRE APARECIDO SILVA
8 ALEXSANDRA APARECIDA GOMES
9 ALGINO JOAQUIM BORGES
10 ALINE DE OLIVEIRA CARVALHO
11 ALISSON PEREIRA CARDOSO
12 ALMIR LEMOS DE ALMEIDA
13 ALTINO MUNIZ RODRIGUES CORREA NETO
14 ALVINA DAS GRAÇAS CONSTANCIA
15 ALYSSON DEUSDETE OLIVEIRA BERNARDES
16 ANA LAURA DOS SANTOS
17 ANA MARIA DE ARAUJO
18 ANA MARIA DOS SANTOS
19 ANA PAULA PEREIRA
20 ANANIAS JOSE DA SILVA
21 ANDRE CARDOSO DA SILVA
22 ANDRE VICENTE
23 ANDREIA DE OLIVEIRA
24 ANDREIA DE SOUSA GONÇALVES
25 ANGELA MARIA DE ASSIS
26 ANTONIA IZOLDINA DA SILVA
27 ANTONIO DE ASSIS GONÇALVES
28 ANTONIO SEBASTIAO PEREIRA
29 ANTONIO TEIXEIRA DE OLIVEIRA
30 ANTONIO XAVIER RIBEIRO FILHO
31 APARECIDA DONISETE SOUSA
32 APARECIDA HELENA GONÇALVES
33 AWEL MUNTHE BERNARDES
34 BETANIA DE PAULA CARVALHO
35 BRUNO HENRIQUE BARBOSA
36 CARLINDO ALVES RIBEIRO
37 CARLOS EDUARDO DA SILVA
38 CARMEM MARIZA DO NASCIMENTO
39 CASSIA PEREIRA DE OLIVEIRA FREITAS
40 CASSIA REGINA GONÇALVES
41 CLAUDIA CRISTINA DE SANTANA
42 CLAUDIMAR FERREIRA TEODORO
43 CLAUDINEI FRANCISCO DE CAMPOS
44 CLAUDIO GONÇALVES
45 CLAUTANES CARVALHO
46 CLEIA JOSE DOS SANTOS
47 CLEIDA PEREIRA SILVA SOUZA
48 CONSUELO SOCORRO FREITAS FERNANDES
49 CRISTIANO JOSE GARCIA NETO
50 CRISTIANO SEBASTIAO FEREIRA
51 CRISTINA MARIA DOS SANTOS
52 ALINE DE JESUS TAVARES
53 DAIANA FATIMA VELOSO
54 DALMO DOS ANJOS JUNIOR
55 DIEGO ANGELO DO NASCIMENTO COSTA
56 DIEGO FERNANDES PONCIANO
57 DIEGO GERMANO ANDRADE
58 DIEGO MAICON DA CRUZ SILVA
59 DIEGO SILVA DIAS
60 DIEGO SOUSA DOS SANTOS
61 DILSON HELANO VIEIRA
62 DIOGENES TIAGO DE SOUZA
63 DIRCILENE APARECIDA DE FARIA
64 DIVINO ALEXANDRE FAGUNDES
65 DIVINO ANDRE DOS SANTOS
66 DOMINGOS FAUSTINO
67 DORIVAL MARIANO DA SILVA
68 DOROTEIA ANDRINO DA COSTA BORGES
69 DULCELINA MARIA VELOSO
70 EDCARLOS GERALDO DA SILVA
71 EDELCIO ANTONIO DA SILVA
72 EDILAINE MARIA DE CARVALHO
73 EDILSON RODRIGUES BORGES
74 EDSON GOMES DE OLIVEIRA
75 EDSON JOSE DA SILVA
76 EDUARDO ABADIA NATAL
77 EDVALDO DA SILVA CEZARIO
78 EDVAN EVANGELISTA VIANA
79 EDWARD SORIANI DIAS
80 EISON LUIZ DOS PASSOS
81 ELCIO DE ASSIS
82 ELIANO MANGELICO RODRIGUES
83 ELILDA HONORIO
84 ELIMARA COUTINHO DA SILVA
85 ELISANGELA ROCHA MARTINS
86 EMERSON GONÇALVES DA SILVA
87 ENEIAS DE OLIVEIRA
88 ERICA APARECIDA PANTALEAO
89 ERLI LOURENÇO
90 ESTEFANIA CARINA ARRUDA
91 ESTEVAO CAMPOS GOMES
92 FABIANA APARECIDA DE PAULA
93 FABIANA SANTANA FERREIRA
94 FABIANO ARAUJO DE FARIA
95 FABIO CARVALHO BERNARDES SILVA
96 FABIO GARCIA SANTOS
97 FABIO HENRIQUE DE OLIVEIRA
98 FABIO LUCIO DA SILVA
99 FABRICIA ANDREIA ALVES NOGUEIRA
100 FABRICIO ALEXANDRE MASKE
101 FERNANDA CRISTINA GARCIA DE CAMPOS
102 FLORENCIO MANOEL DA SILVA
103 FRANCISCO CARLOS DOS SANTOS
104 GENELZA RODRIGUES DA SILVA
105 GENTIL CANDIDO DE MAGALHAES
106 GENTIL JERONIMA FERREIRA TEODORO
107 GEOVANE HENRIQUE GARCIA
108 GERALDO ISRAEL DOS SANTOS NETO
109 GEUZA SATIL DE SOUZA
110 GICILENE BRASILINA DIAS
111 GILMAR CRISOSTOMO VIEIRA
112 GILSON JOSE DA SILVA
113 GIORDANO VIDAL
114 GIOVANNI ELIAS DE MORAIS
115 GISLENE APARECIDA PONCIANO
116 GUSTAVO LEMOS DE OLIVEIRA
117 HELEN CAMILA ARRUDA
118 HELEN CRISTINA PONCIANO
119 HELENA MARIA TEIXEIRA
120 HELIA JOSE DAS CHAGAS GOMES
121 HELIO JOSE DE CARVALHO
122 HERON DE MELO BERNARDES
123 HOMERO CELESTINO DA SILVA JUNIOR
124 IONE COELHO
125 IRANI LAURINDA GONÇALVES NOGUEIRA
126 IRANILDO EVARISTO DA SILVA
127 ISABEL CRISTINA MARQUES
128 ISAMI DA SILVA RAMOS
129 IVANETE DA ROCHA SOUZA
130 IVANILDA ALVES DIAS
131 JADER DA COSTA
132 JAMES TAYLOR MOREIRA DE SOUSA
133 JANI ALTINO MUNIZ JUNIOR
134 JEFFERSON TEIXEIRA BARBOSA
135 JOANA DARC DA CRUZ
136 JOANA DARC DE AGUIAR
137 JOAO LUIS PEDROSA DE MELO
138 JOELSIO JOSE VITORIA
139 JOICE TEIXEIRA DE CARVALHO BARBOSA
140 JONATHAS ARANTES FRANCISCO FIUZA
141 JORGE DE SOUZA MORGADO
142 JORGE LUIS ELIAS
143 JOSE AIRTON DA SILVA
144 JOSE ALENCAR DE OLIVEIRA
145 JOSE BATISTA
146 JOSE CARLOS MENDONÇA JUNIOR
147 JOSE DILSON DA COSTA
148 JOSÉ EUSTAQUIO DE MORAIS
149 JOSE GONÇALVES DE LIMA
150 JOSE MAURICIO DE CARVALHO
151 JOSELIA FRANCISCA DA SILVA
152 JOYCE DE ALMEIDA MELO
153 JUÇARA DE ASSIS ROSA
154 JULIANA CHAVES BORGES
155 JULIANA JUNQUEIRA RIBEIRO
156 JULIANE IMACULADA FARIA ROCHA
157 JULIANO GABRIEL DE JESUS
158 JULIO CESAR DA SILVA
159 JULIO CESAR DE ALMEIDA
160 JULIO DIAS RODRIGUES
161 JUNIA FLAVIA MIGUEL
162 JUNIO CESAR DE SOUSA
163 JURACI GRACIANO DE SOUZA
164 JUVENIL ANTONIO FERREIRA
165 KARLA CRISTINA FARIA
166 KELLE CHAVES DE CAMPOS
167 KENIA CRISTINA CRISPIM
168 LAURA APARECIDA SILVA
169 LAZARA ROSA
170 LEANDRO SANTOS GOMES
171 LEANDRO FERNANDES DOS SANTOS
172 LEANDRO VITURINO RODRIGUES
173 LEDA MARIA DA SILVA ARAUJO
174 LIANE DOS REIS SILVA
175 LILIA CRISTINA SILVA
176 LORIMA GONÇALVES DE CARVALHO
177 LOURDES DE MORAIS DA SILVA
178 LOURIVAL DOS REIS MACEDO
179 LUCIA BATISTA DE AGUIAR SILVA
180 LUCIANA CRISTINA CAMPOS
181 LUCIANO FERREIRA DA SILVA
182 LUCIMAR DA SILVA
183 LUCIMEIRE ALVES
184 Luis Antonio de souza
185 LUIS CARLOS DE SOUZA
186 LUIS CARLOS DOS REIS
187 LUIS CARLOS MAURICIO
188 LUIS HENRIQUE BARBOSA
189 LUIZ CARLOS DA CRUZ
190 LUIZ CARLOS DOS REIS
191 LUIZ GONZAGA SILVA
192 LUZIA IOLANDA DE SOUZA ALVES
193 MANOELITA DE RESENDE NASCIMENTO
194 MARCELO RODRIGUES
195 MARCIEL ANTONIO DA SILVA
196 MARCILIO VENANCIO
197 MARCO ANTONIO DIAS
198 MARCO ANTONIO DUARTE
199 MARCOS PAULO E SILVA
200 MARGARIDA DARCI DOS REIS DAMAS
201 MARIA APARECIDA BORGES
202 MARIA APARECIDA RAMOS DE CARVALHO
203 MARIA APARECIDA ROSA DE CARVALHO
204 MARIA CHAVES SIMOES
205 MARIA DE FATIMA REIS
206 MARIA DE FATIMA RESENDE CARVALHO
207 MARIA DE LOURDES APARECIDA DA SILVA
208 MARIA DE LOURDES DIAS
209 MARIA DO CARMO FERREIRA
210 MARIA DO CARMO MACHADO DE FARIA
211 MARIA JOSE ALVES DE SOUZA
212 MARIA JOSE DE CASTRO SOUSA
213 MARIA NEUSA RESENDE
214 MARIA NONATA SILVA AGUIAR
215 MARILENE GARCIA DOS PASSOS
216 MARILIA MARIA DE PAULA
217 MARINA LOURENÇO MAGALHAES
218 MARIZA GARCIA DA SILVA
219 MARLI ANDRADE LAMOUNIER
220 MARLON GERALDO MACEDO
221 MARTA MARIA DOS SANTOS ANDRADE
222 MARTINHA DAS NEVES SANTOS
223 MAURO FERREIRA CEZARIO
224 MICHAELL FERNANDO SILVA MARTINS BORGES
225 MOACIR SIMPLICIO
226 NADIR MARIA FARIA
227 NAILDA MARIA DE SOUZA
228 NATALIANA MARA DE JESUS
229 NECILDA RAMIRA SOARES
230 NEIDE APARECIDA GOMES
231 NEILO ALVES DE SOUSA
232 NEUSA APARECIDA DA ROCHA MELO
233 NILTON DA SILVA GOMES
234 OMAR MANOEL SOARES
235 ORIDIO FRANCISCO DA ROCHA
236 ORLANDO FERREIRA DA FONSECA
237 OSVALDO MANOEL DE MATOS
238 OTELINO TEIXEIRA SOBRINHO
239 PAULA ROBERTA IZIDORO WERKEMA
240 PAULO JOSE DA SILVA
241 PAULO ROBERTO DOS SANTOS
242 PAULO SERGIO DE MIRANDA
243 PETERSON DE CARVALHO
244 PETERSON MACEDO
245 PETRONIO OLIVEIRA SANTOS
246 RAFAEL MOZAR DA SILVA
247 RAFAELA BERNARDES DA SILVA
248 RAIMUNDO NONATO MARIANO
249 RAMOM LIMA
250 REGINA CRISTINA GONÇALVES FERREIRA
251 REINALDO MAGELA DE SOUZA
252 RENATO DE CARVALHO
253 RENZO DA CRUZ ELIAS
254 RILDO SERAFIM BAHIA
255 RITA DE CASSIA CHAVES
256 ROBERVAL DAS NEVES SANTOS
257 ROBSON CUSTODIO LEAO
258 RODRIGO CARVALHO COUTINHO
259 RODRIGO SILVA GOMES
260 ROGERIO MARTINS DOS SANTOS
261 ROMILDA BARBOSA DE QUEIROZ
262 RONALDO MANUEL PEREIRA
263 RONEI TEIXEIRA NUNES
264 RONY CHAVES DE CARVALHO
265 ROSANEA APARECIDA PONCIANO CAMPOS
266 ROSANGELA CARDOSO DOS SANTOS
267 ROSELINA DOS SANTOS CIRILO BARBOSA
268 ROSILENA MURILO PEREIRA
269 ROSILENE MARIA SOUSA
270 ROSINEI TERESINHA MONTEIRO
271 ROSITA DE FATIMA CARVALHO
272 RUBENS JOSE MARTINS
273 SAMARA FERREIRA DA SILVA
274 SAMUEL SILVA REIS
275 SANDRA MARCIANA PASSOS
276 SAULO HENRIQUE GONÇALVES SILVA
277 SEBASTIAO BERNARDES
278 SEBASTIAO EDSON DE OLIVEIRA
279 SEBASTIAO NATIVO MIRANDA SOUTO
280 SEBASTIAO PAULO
281 SEVERINO JOAO DE LUNA
282 SHESLEY APARECIDO DA SILVA
283 SHIRLEY JOSE DE ARAUJO
284 SILMARA APARECIDA COELHO
285 SILVANA DE SOUSA PINHEIRO
286 SIMONE FARIA DA SILVA
287 SIRLENE MAGELA ROSA
288 SIRLENIA APARECIDA DE CARVALHO
289 STEFANY MARTINS PEDROSA
290 SUELI SILVA DOS SANTOS
291 TANIA APARECIDA DE JESUS
292 TANIA MARA CAETANO
293 TANIA MARIA DA ROCHA
294 TARCISIO VICENTE DE MELO
295 TELMA CRISTINA PEREIRA
296 VALDEVINO DOLOTERIO DA SILVA
297 VALDEVINO VAZ DIAS JUNIOR
298 VALMIR MOREIRA SANDIM
299 VANDERLEY ANTONIO DA SILVA
300 VANESSA PINHO DA SILVA
301 VANILDA DE OLIVEIRA
302 VIVIANE APARECIDA DE CARVALHO
303 WALLACE SANTOS DA COSTA
304 WANDERSON HENRIQUE FARAH
305 WARLISSON FERREIRA CANDIDO
306 WELLINGTON BARBOSA MANIEL SILVA
307 WELLINGTON DE ARAUJO RODRIGUES
308 WELLINGTON JOSE DA SILVA
309 WELLINGTON SIMOES TAVARES
310 WERNER APARECIDO DE CARVALHO
311 WEVERTON VARGAS CARVALHO
312 WHANIA DOS SANTOS SERAFIM
313 WILLIAN DOS SANTOS FONSECA
314 WILLIAN ROGERIO RAMOS
315 YARLEN HENRIQUE DO CARMO MORAIS
316 ZILA APARECIDA VITORINO

A SUPER NOVA WEB RADIO BAMBUÍ JÁ ESTA ON LINE !

ATENÇÃO GALERA DE BAMBUÍ E REGIÃO DE SEGUNDA A SABADO DE 08:00 AO MEIO DIA TEREMOS PROGRAMAÇÃO AO VIVO DIRETO DE BAMBUI COM GILBERTO SILVA SERÃO SORTEADOS VARIOS PREMIOS ENTRE ELES PASSAPORTES PARA EXPO-BAMBUI 2011 NÃO PERCAM PARA OUVIR A  RADIO CLICK NO LINK AO LADO ABAIXO DA FOTO A DIREITA E APROVEITEM, TEREMOS NOTICIAS DE BAMBUI, MEDEIROS, IGUATAMA, TAPIRAÍ, CORREGO DANTA E MUITO MAIS, GALERA OS PREMIOS SERÃO FANTASTICOS ASSIM COMO A PROGRAMAÇÃO. APARTIR DESA SEGUNDA-FEIRA AS 08:00 DA MANHÃ ESPERO VOCÊS !!!

ACESSEM AGORA MESMO : www.radiosupernet.no.comunidades.net

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prefeito Lélis faz sorteio inédito de 327 casas na Praça Coronel Tôrres

Autor: José Reis - Jornal Vaguarda
12/06/2011

É o maior programa de habitação que a cidade já viu, destaca o Prefeito Lélis. Ao lado do Gerente da Caixa Econômica Federal, Ronaldo de Oliveira e equipe da Prefeitura, o Prefeito sorteou neste Sábado (11) 327 mutuários que vão adquirir suas casas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.No mês de Julho serão contempladas mais 273 pessoas já inscritas no programa. Otimista o Prefeito Lélis disse que o investimento é de 25 Milhões de Reais, com mais geração de emprego e renda para a população.Outras 52 moradias através de convênio com a COHAB, também foram entregues aos cidadãos inscritos e que preencheram os requisitos exigidos através de uma avaliação feita pela Assistência Social do Município.
                                DOCUMENTAÇÃO
      Análise de Crédito para Financiamento Habitacional
  • Carteira de Identidade(Cópia e Original) – 3 vias
  • CPF(Cópia e Original) – 3 vias
  • Comprovante de endereço atualizado
  • Cópia dos 3 últimos contra-cheques(caso possua hora extra e/ ou comissões apresentar os 6 últimos)
  • Carteira de Trabalho (Cópia e Original) folha do retrato frente e verso, página do contrato de trabalho, opção pelo FGTS e cartão do PIS) – se for o caso
  • Em caso de renda informal, apresentar extratos bancários, faturas de cartão de crédito, comprovante de pagamento de crediário, declaração do empregador e outros documentos que atestem capacidade de pagamento
  • Cópia da declaração de imposto de renda pessoa física – IRPF
  • Cópia do registro da terá, do cartão do produtor rural e notas fiscais dos 6 últimos  meses
  • DECORE ou RPA dos 3 últimos meses
  • Cópia da certidão de casamento(se separado, com averbação da separação) ou nascimento
  • Nome completo e telefone de 2 referências pessoais
As 327 pessoas sorteadas deverão procurar a Agência “Caixa Aqui” no dia 27 de Junho de 2011, na Rua José Augusto Chaves nº 389 Loja 01 em frente a Caixa Econômica Federal com a documentação acima descrita, informa o Gerente Ronaldo de Oliveira.

Materia do site: www.sucessobambui103fm.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Inspetora escolar se reúne com Prefeitos e Secretários da região em Bambui

FOTO: José Reis - Jornal Vanguarda
A Inspetora Rose Marie da Regional de Divinópolis se reuniu no Salão de Eventos da Prefeitura Municipal de Bambuí com Prefeitos e Secretários de Educação das cidades de Medeiros, Tapiraí, Córrego Danta além de Bambuí para tratar de assuntos pertinentes a educação desses municípios.  
Ela falou da importância dos Prefeitos visitarem as escolas regularmente e participarem da vida dos alunos, suas carências e consequentemente da evasão escolar que vem acontecendo nas escolas públicas dos municípios.  
Conforme decerto lei 1044/69 o atestado médico é um direito do aluno e os educadores têm de estarem atentos as suas necessidades com acompanhamento, seja no âmbito familiar, dando especial atenção aos portadores de necessidades especiais.  
A inspetora informa ainda sobre a implantação do PIP (Programa de Intervenção Pedagógica) com atenção especial aos alunos do 3º ano/Ensino Fundamental e relatou que no mês de agosto haverá prova do PROALFA. Todos os Prefeitos e Secretários tiveram a oportunidade de reivindicarem suas propostas junto a Inspetora de Ensino que prometeu estudar caso a caso e pedir a Secretaria de Educação do Estado maior apoio à rede física das Escolas Estaduais e onde houver coabitação das redes estadual/municipal com amplo apoio aos Prefeitos dos Municípios.  
Fonte:www.sucessobambui103fm.com.br

Em Bambuí é dando rasteira nos amigos que se cresce.

Bem hoje quero utilizar esse espaço que tenho pra falar de mim,  Trabalhei durante 6 anos em uma empresa  em Bambuï, de segunda a segunda sem folga sem ferias, lembro que tinha hora pra começar o expediente, mas pra terminar nunca tinha, ganhava um salario vergonhoso, pelas funções que exercia, e então depois de 6 anos quando pedi um aumento de 300,00 reais no meu salário, me mandaram embora. Sei que Fiz muito enquanto trabalhei lá e me sinto péssimo em pensar que tudo que fiz, todo o trabalho que desenvolvi lá foi em vão, não teve valor algum e o pior me substituiram por alguem que nao entende nada sobre o assunto. Sei que estou fora do meu ambiente, do que sei e gosto de fazer. Aqui em Bambuí é assim radialista que tem um diploma, acho que nem conheço, Radio so cai na mão de quem não entende nada do assunto, o bom funcionario é aquele que cria opções, que tem criatividade de inovar, e não de ficar buscando e vivendo de passado. Por exemplo...
Você ve a rede Globo, todo dia tem novidade, tem coisas novas a programação, podem até fazer um remaque de algum programa que foi sucesso no passado, mas pra isso tem que ser muito bom, por isso é tão grande e tem o reconhecimento do publico do País inteiro, você ouve outras radios da região, Sempre tem novidades e até os comerciais são bons de ouvir... já aqui em Bambuí é bobagem fala sério, uma radio tem quase 20 minutos de propaganda, quase não toca musica e povo ainda escuta, não sei como vocês comerciantes tem coragem de anunciar numa radio assim, á outra ta andando pra trás as coisas boas foram retiradas do ar... encolhidas por pessoas que a mente não lhe permite mais, pessoas limitadas que não aceitam ver o sucesso dos outros. Sinto muito caros leitores por não poder citar nomes, bem que eu queria expor pra vocês tudo o que sei sobre o mundo do Radio em Bambuí, mas infelizmente não posso, acho até que mandarião me matar... kkk, Outro dia descobri que andaram invadindo meu email pessoal para obter informações sobre minhas conversas particulares, vejam a que ponto chegamos, e o pior é que eu sei quem foi mas não posso acusá-lo, mas só sei que eu ajudei esse cidadão o quanto pude, pensei que era um amigo, agora descubro que estava criando cobra, gostaria de lembra-lo que se está onde está, minha ajuda foi muito importante. E é me dando uma rasteira que ele me retribui.
Mais a vida é assim mesmo... agente aprende com os tombos que leva.
Caros leitores depois que perdi meu cargo na empresa onde trabalhei durante 6 anos, algumas pessoas que se diziam meus amigos, se afastaram de mim, agora parece que não existo, funciona assim se você tem, você é ... se não teim... não é nada. Quando prescizam de você, eles vem sorrindo "E ai mano blz to prescizando de você." Ai quando não prescizam mais descartam como lixo... mais como o lixo as veses reciclam, não sei se por falta de opção mas o fato é que eles voltam e te procuram e você, mais uma vez o serve, e ai ? ? ? heim ??? se ferra de novo.
E uma pena que tenha tantas pessoas ipócritas, na sua frente são seus amigos, te tratam bem etc, mais você vira as costas e tem que tomar cuidado, senão te acertam e você nem vê.

Bom mais já falei o que tinha que falar, peço desculpas pelo desabafo... sei que ninguem tem nada com isso. só achei que tinha que falar.

Att,

Gilberto Silva