Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Incêndio destrói casa em Bambuí



Autor: Rádio Sucesso Bambuí FM - FOTO: Click Cine Photo-Leonardo Dias
12/03/2012
Por volta das 20:00 deste Domingo(11) um casarão de aproximadamente 72 anos, que fica na Rua José Augusto Chaves nº680 centro,  ficou completamente destruído pelo fogo.  Segundo informações de testemunhas, o fogo teria começado em uma espécie de porão da casa que é alugado por algumas pessoas, que no momento em que começou o fogo faziam uso de bebidas alcoólicas. O relato de uma testemunha que viu um pequeno foco de incêndio da rua é de que chamou os moradores e ninguém respondeu, então entrou por um pequeno corredor e viu alguns homens tentando apagar umas pequenas chamas e não conseguiam.
O fogo então foi se alastrando e atingindo a parte superior do sobrado. Uma senhora de idade mora no casarão e aluga alguns quartos para estudantes do IFMG. Todos ficaram apavorados com o fogo e saíram correndo da casa, alguns jovem conseguiram tirar alguns pertences da casa, mais praticamente tudo foi destruído pelo fogo. Móveis, eletrodomésticos, cama colchões,  computadores,enfim tudo ficou completamente destruído.
A tragédia só não foi maior por que a usina Total Agroindústria Canavieira, gentilmente cedeu dois caminhões pipa, um com 26 mil litros de água e o outro com 16 mil litros. Se não fossem eles para apagarem o fogo, certamente todo o quarteirão teria sido consumido,  haja visto que a construções são muito perto uma das outras. O corpo de bombeiros de formiga foi acionado e vieram pra Bambuí, mas quando chegou o fogo já havia sido controlado pelos funcionários da usina Total.
Eles então se certificaram de que não havia vítimas no local e fizeram o trabalho de rescaldo.
Segundo informações dos bombeiros o prédio está completamente comprometido. O telhado que é de madeira e telhas veio abaixo, o piso que também é de madeira queimou completamente e existem muitas paredes com rachaduras importantes, podendo cair a qualquer momento. A proprietária do prédio estava inconsolável e a inquilina foi levada pra policlínica em estado de choque.
O fogo só foi controlado pro volta das 23:50, por sorte ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio, a perícia foi acionada.

Carro cai de ponte e uma pessoa morre em Bambuí



Autor: Rádio Sucesso Bambuí FM
23/03/2012
Um grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira(23) em Bambuí. Por volta de 01:20 hs um automóvel gol seguia sentido Bambuí-Fhemig quando o motorista Giulian Gerard Vieira perdeu o controle da direção passando pela ponte sobre o rio Bambuí; ele bateu na mureta e caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros. O motorista conseguiu sair do carro, mas a passageira, Gabriela Vieira Carvalho, 23 anos não, e morreu no local. O carro ficou totalmente submerso. Segundo uma testemunha, o motorista pediu ajuda na casa de pessoas que moram próximo a ponte, ele estava muito abalado e só conseguia pedir pra que o ajudassem a retirar a moça e não conseguia dizer o que aconteceu pra o carro cair no rio. A perícia chegou ao local por volta das 08:00 hs da manhã. O motorista foi encaminhado ao Hospital e o corpo de Gabriela foi liberado para a família. Com informações da Polícia Militar