Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em Bambuí é dando rasteira nos amigos que se cresce.

Bem hoje quero utilizar esse espaço que tenho pra falar de mim,  Trabalhei durante 6 anos em uma empresa  em Bambuï, de segunda a segunda sem folga sem ferias, lembro que tinha hora pra começar o expediente, mas pra terminar nunca tinha, ganhava um salario vergonhoso, pelas funções que exercia, e então depois de 6 anos quando pedi um aumento de 300,00 reais no meu salário, me mandaram embora. Sei que Fiz muito enquanto trabalhei lá e me sinto péssimo em pensar que tudo que fiz, todo o trabalho que desenvolvi lá foi em vão, não teve valor algum e o pior me substituiram por alguem que nao entende nada sobre o assunto. Sei que estou fora do meu ambiente, do que sei e gosto de fazer. Aqui em Bambuí é assim radialista que tem um diploma, acho que nem conheço, Radio so cai na mão de quem não entende nada do assunto, o bom funcionario é aquele que cria opções, que tem criatividade de inovar, e não de ficar buscando e vivendo de passado. Por exemplo...
Você ve a rede Globo, todo dia tem novidade, tem coisas novas a programação, podem até fazer um remaque de algum programa que foi sucesso no passado, mas pra isso tem que ser muito bom, por isso é tão grande e tem o reconhecimento do publico do País inteiro, você ouve outras radios da região, Sempre tem novidades e até os comerciais são bons de ouvir... já aqui em Bambuí é bobagem fala sério, uma radio tem quase 20 minutos de propaganda, quase não toca musica e povo ainda escuta, não sei como vocês comerciantes tem coragem de anunciar numa radio assim, á outra ta andando pra trás as coisas boas foram retiradas do ar... encolhidas por pessoas que a mente não lhe permite mais, pessoas limitadas que não aceitam ver o sucesso dos outros. Sinto muito caros leitores por não poder citar nomes, bem que eu queria expor pra vocês tudo o que sei sobre o mundo do Radio em Bambuí, mas infelizmente não posso, acho até que mandarião me matar... kkk, Outro dia descobri que andaram invadindo meu email pessoal para obter informações sobre minhas conversas particulares, vejam a que ponto chegamos, e o pior é que eu sei quem foi mas não posso acusá-lo, mas só sei que eu ajudei esse cidadão o quanto pude, pensei que era um amigo, agora descubro que estava criando cobra, gostaria de lembra-lo que se está onde está, minha ajuda foi muito importante. E é me dando uma rasteira que ele me retribui.
Mais a vida é assim mesmo... agente aprende com os tombos que leva.
Caros leitores depois que perdi meu cargo na empresa onde trabalhei durante 6 anos, algumas pessoas que se diziam meus amigos, se afastaram de mim, agora parece que não existo, funciona assim se você tem, você é ... se não teim... não é nada. Quando prescizam de você, eles vem sorrindo "E ai mano blz to prescizando de você." Ai quando não prescizam mais descartam como lixo... mais como o lixo as veses reciclam, não sei se por falta de opção mas o fato é que eles voltam e te procuram e você, mais uma vez o serve, e ai ? ? ? heim ??? se ferra de novo.
E uma pena que tenha tantas pessoas ipócritas, na sua frente são seus amigos, te tratam bem etc, mais você vira as costas e tem que tomar cuidado, senão te acertam e você nem vê.

Bom mais já falei o que tinha que falar, peço desculpas pelo desabafo... sei que ninguem tem nada com isso. só achei que tinha que falar.

Att,

Gilberto Silva

Um comentário:

  1. GILBERTO tudo bem meu nome é IONE, sou sua conterrânea de BAMBUI mas moro em SÃO PAULO há 18 anos. sei como é difícil qdo isso acontece nas nossas vidas, mas nos não paramos pra entender, o pq acontece , eu te digo o pq, é pq DEUS tem o melhor para nos darmos vc disse q a rádio é sempre a mesma coisa então DEUS ELE Q DAR ALGO A VC MAIOR E MELHOR pq ele ve o seu potencial, ele não quer q vivamos na mismisse, hoje vc pensa assim mas,olha para o alto lá em cima vive um DEUS q pode abrir portas maiores e melhores mas, sabe qdo isso vai acontecer? qdo vc perdoar essa pessoa tirar a magoa do seu coraçao e acreditar q vc vai conquistar algo melhor com a ajuda de DEUS nosso pai, e vc vai mostrar pra essa pessoa e as demais q se diz ser seus amigos q vc venceu e cresceu profissionalmente, qdo DEUS colocou essa pessoa na radio com vc e vc ensinou tudo ha ela é pq DEUS viu algo maior e melhor q ele queria te dar., mas vc ainda não recebeu por ficar se lamentando e acusando os outros, tira isso do seu coração. GILBERTO nós temos q ter somente um amigo de verdade q é DEUS com ele na sua vida vc não precisa de mais nada pq ele te dará tudo q vc precisa. e usa até os outros pra te abençoar. um grande abraço pra vc, qdo vc alcançar a benção q DEUS tem pra vc me escreve ta. meu email é ione_goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir