Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SERÁ ?

Foto fonte: www.sucessobambui103fm.com.br
De acordo com 120 pessoas das 399 que votaram na enquete do nosso site dizem que querem como futuro prefeito de Bambuí o radialista Mario Zam Pereira Gerente da Radio Sucesso Bambui FM, Mario passou antes pela Radio Cidade Am onde ficou por varios anos, só pra relembrar quem não se lembra do magnifico programa "Eu de Cá você de Lá", muito alegre o comunicador entrava no ar sempre de 08:00 da manhã onde permanecia até o meio dia, trazendo sempre noticias informção de qualidade e muita musica boa, e claro não podia esquecer de citar a sessão que saudade de você,  que ia ao ar sempre as 10:00 hs da manhã sempre contava uma história diferente. Em seguida Mario Zam, foi convidado pelo empresario e propietario da Rede transimão, Sr. Nilo Gonçalves Simão para integrar e gerenciar a Radio Sucesso Bambuí fm então recem comprada pelo grupo transimão, depois de varios anos comandando o horario matutino, hoje ele apresenta o Programa Canta Brasil 2ª Edição de 16:00 hs as 19:00 hs.

Pra ser sincero e expor de maneira clara minha opnião, acho que ele faz um bom trabalho na Radio Sucesso, mais da saudade de ouvir o Mario na Radio Cidade, na Época de ouro da Radio Cidade, (EU DE CA VOCÊ DE LÁ)...

Voltando ao assunto agora que relembramos, fica a pergunta será Mario Zam, nosso Futuro Prefeito ?

Lembrando que a pesquisa continuara on line até o dia 31 de julho de 2011.
Continuem votando.

2 comentários:

  1. Alguns pontos a serem vistos na matéria acima.:
    Na época do Mário na AM, o programa era líder no horário, a Rádio era líder sem contestação, o tempo passou surgiu a FM, não houve investimento na AM, mas ainda sim Mário e todos da Rádio continuavam firmes na audiência em geral, veio O Sr. Nilo adquiriu a FM, investiu na emissora a fortalecendo, creio que o Mário foi prá lá por motivos óbvios, maior salário, melhores condições de trabalho. Fez um estilo popular de Rádio com base no que era feito no AM, com comunicação e não locução, botou o time em campo, estando em eventos em geral, fidelizou grande parte do comércio à Rádio mantendo a mesma em ótimas condições financeiras. Enquanto isso na AM não se investia, não havia profissionais capacitados a manterem a linha de programação e administração. Resultado o jogo virou e a FM ficou quase como a AM em seus primeiros anos. Líder absoluta em todos os aspectos. Agora depois de terem mudado a direção por lá é que as coisas parecem melhorar, modernizaram a parte técnica, e estão com uma administração mais centrada no dia a dia da empresa e no que pode ser feito para melhorá-la passo a passo, voltando alguns aspectos tradicionais da emissora que mantêm sua identidade, mudou-se muito já e creio que vai mais ainda. Ouvia o Mário em FM na época que o Marcelo o ajudava e depois o Fábio (este que está na AM como gerente, diz que está aplicando o que aprendeu com o Mário pra coisa lá andar ...acho que é verdade tem umas coisas de antigamente que voltaram)Depois que o Mário mudou de horário percebi uma mudança no estilo da Rádio FM; o foco nas notícias não é o mesmo, o estilo mudou também, ficou mais mecânico, com menos comunicação o que havia sido herdado do estilo AM (no meu ver bem mais agradável). Não creio que ele entre na política, nesse mundo ganha-se apoio de um lado e faz-se inimigos do outro, dependendo não compensa o risco. Obrigado. Marcos Vinicius Campos (ouvinte fiel da AM e FM)

    ResponderExcluir
  2. Marcus, muito obrigado pelo seu comentário, achei muito centrado, e é claro que concordo com você em certos aspectos, mas eu fui gerente da Radio Cidade durante varios anos, e foi feito neste tempo um trabalho que possibilitou que a radio permanecesse viva até hoje, me lebro que antes de minha chegada na radio, ela ficou quase dois anos só com o Fabio e o Renam de locutor o resto era programçao da itatiaia, e musical, quase nao tinha apoio do comercio, então quando eu cheguei, trouxe de volta o Paulo Roberto, e o Gilmar Alves, criamos uma grade de programação voltada ao ouvinte, com premios e particioação ao vivo, como as promoções (O segredo do Cadeado que entregou na primeira temporada R$ 300,00 de premio em dinheiro e na segunda temporada 1 salario minimo, e varios outros premios não só em dinheiro mais como aparelho de som, secador de cabelos enfim, inumeros novidades que mantiveram a radio na boca do povo, fazia transmissões esportivas, cobertura da expo-bambui, foi feita a 1 Gincana que deu quase dois mil reais em premiação, tudo isso não é feito mais na radio. Na minha época de gerente, a programção era melhor que hoje, porem como você mesmo disse não tinha investimento na infraestrutura da Radio, tinha e continua tendo bons funcionarios, porem a criatividade é que anda passando longe da emissora. Quanto ao Mario Zam sair pra prefeito... Em Bambuí não duvido de mais depois da desastrada união entre Galeno e Zé Horlando nas eleições passadas, um descia o bambu no outro, e depois resolveram se chamar de companheiros e andar de mãos dadas... Fala serio né. Um Abraço !!!

    ResponderExcluir