Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura de Bambuí investira 4 milhões em infraestrutura de estradas rurais

Autor: José Reis - Jornal Vanguarda
15/06/2011
O Engenheiro Ranieri Martinelli ao lado do Secretário de Obras, José Miranda Souto e do Prefeito Lélis Jorge Silva deram uma importante entrevista pra Rádio Sucesso Bambuí FM na tarde desta quarta-feira(15), sobre melhorias das estradas rurais do município.
Será feito uma compactação, com construção de galerias, substituindo pontes e mata burros na estrada que liga Bambuí a Fazenda do Wander(Arraial Novo) informou o engenheiro Ranieri, da construtora Unibase, vencedora da licitação. Na opinião do engenheiro o projeto e a execução da obra é de durabilidade e visa uma melhor infraestrutura ao usuário com um serviço de terraplanagem bem feita e uma camada de 20cm de brita além do alargamento da estrada.
O prefeito Lélis disse que é um investimento de R$4.000.000,00 em parceria com o Governo do Estado. A estrada que liga Bambuí a Esteios, passando pelo frigorífico da Arapé também será alargada e cascalhada com o revestimento primário, lembra o engenheiro Ranieri Martinelli da Construtora Unibase.
O Prefeito ressalta que pegou a Prefeitura com um maquinário sucateado e só agora, através de um convênio com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais(BDMG) pôde adquirir máquinas para atender toda a demanda do município. Em breve sairá a licitação para construção da ponte sobre o Ribeirão Ajudas, lembra o prefeito que deve se encontrar como Governador Antônio A. Anastásia em um evento na cidade de Formiga-MG. Ele vai levar todas os projetos de  interesse do município e buscar mais recursos.
Uma operação tapa buracos será feita durante as festividades de aniversário da cidade com reformas dos passeios e pintura, comenta entusiasmado o prefeito que vê muito desenvolvimento chegando para o município nesses próximos dois anos.
Matéria retirada do site: www.sucessobambui103fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário