Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Homem resiste à prisão em Bambui

Na manhã do dia 02 de abril, por volta de 06:50 horas, na cidade de Bambuí, policiais militares foram acionados a comparecer à Rua Florentino Castelar, no Centro das cidade, onde um senhor conhecido pela alcunha de "POPÓ" narrou que havia um individuo com fortes sintomas de embriaguez alcoólica conduzindo um veiculo VW/gol, próximo a sua casa. De imediato a guarnição deslocou para o local, onde localizou um homem de 26 anos, em seu veículo VW/gol, seminu, dentro do veiculo e ao ser abordado os componentes da guarnição constataram que o autor estava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.  
Foi pedido que apresentasse os documentos pessoais e do veículo, referido autor passou a proferir as seguintes palavras "não tem &%$#@ nenhuma de documentos para apresentar pra vocês". Diante do exposto foi pedido para que o autor desembarcasse do veículo, porém o mesmo se recusou, dizendo que ninguém o tiraria de dentro do veículo, pois seu patrão é um homem influente politicamente.  
Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor pela desobediência e pela recusa de fornecer seus dados pessoais, momento o autor veio a resistir à prisão, vindo desferir socos e chutes contra os militares causando um hematoma na mão direita de um dos policiais militares, sendo assim necessário o uso de força física moderada para contê-lo e também o uso de algemas.  
Logo após o fato o autor foi conduzido para policlínica Adélia Cardoso, onde se recusou a ser medicado pelo medico plantonista Dr. José Maria, que apesar da recusa atestou que o autor apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Em seguida o policial militar que foi lesionado, foi atendido pelo Dr. José Maria, o qual atestou um hematoma na mão esquerda, sendo este medicado e liberado. Diante da situação o veiculo marca/modelo VW/GOL 1.0 TITAN GIV, placa HIB-5263/ALFENAS/MG, cor BRANCA, do autor sendo removido ao pátio credenciado, foi procedido busca no interior do veículo sendo encontrado uma arma branca tipo podão que foi apreendido. BO Nº1367/11, natureza G 01.329,  
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM Ind de Formiga
Materia retirada do site. www.cyberbalada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário