Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Porque nenhum prefeito concerta obras do prefeito anterior ?

Gostaria de Parabenizar ao amigo Zé Reis, do jornal Vanguarda, pela matéria, e aproveitar para expressar 
minha opinião, sobre os elefantes brancos de Bambuí, me lembro dessa fonte em pleno funcionamento, corria uma agua clara e cristalina, tinha até alguns peixinhos, era bem limpinha etc. Isso me lembro de ter visto umas duas ou tres veses, era muito pequeno ainda, tempos depois a fonte já estava seca, e nunca mais vi água na referida fonte, pra quem não sabe onde fica, a fonte está localizada na praça Mozar Tôrres em frente a Prefeitura de Bambuí. Concordo que foi um desperdicio de dinheiro publico mas será que alguem já pensou em consertar e coloca-lá de novo em funcionamento era muito bonito, seria mais um ponto turistico pra cidade de Bambuí.
Alias porque prefeito nenhum conserta obras realizadas por administrações anteriores ? Deixo de Exemplo a passarela construida pelo Antonino Martins, que nem o falecido prefeito Neysson Paulinelli, nem Paulo Irene, nem Galeno Gomes e muito menos o Lelis, vai restaurar.
Obra do ex-prefeito Galeno Gomes a pista de Skate agora abandonada, será que algum prefeito vai olhar por ela ? Espera se que a atual gestão faça a restauração, já que o lugar é usado por muitos jovens para a pratica de esportes. Só que a pista desmoronou por volta do dia 08 de janeiro, e até hoje dia 14 de Abril nada mudou.
Foto (http://firminojr.blogspot.com)
Agora estão construindo mais um elefante branco, na entrada da cidade seguem as obras do "Portal Turistico" será que presciza mesmo desse Portal ou é mais um elefante branco ?
Foto (http://firminojr.blogspot.com)
Lembramos que está foto é do inicio das obras que agora já está em fase de acabamento.
Fica a pergunta no ar depois de pronto vai funcionar por quantos dias ?


Gilberto Silva
Portal Bambuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário