Acesse nosso Site www.radiosupernet.no.comunidades.net endereço provisório.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prefeito Lelis fala sobre Bambuí

Na manhã desta sexta-feira o prefeito Lélis em entrevista a Radio Sucesso, falou sobre as obras de tapa-buracos e asfaltamento em Bambuí, que está sendo recomeçado após as chuvas, deverá ser construído um anel viário em torno da cidade para retirar o trafego de veículos pesados do centro da cidade, em alguns meses será dado inicio a construção da ponte que liga Bambuí-/Medeiros na Lmg 827. O Prefeito Lélis disse ainda que aproximadamente 32 veiculos foram conseguidos para renovar a frota de veiculos e maquinários, dentre eles o Prefeito busca ainda a aquisição de uma Ambulância de UTI Móvel.
A antiga Pista de moto-crós (cavinha) foi leiloada para que prefeitura conseguisse verba para dar contrapartida na aquisição de um trator e os caminhões de lixo.

O Prefeito Lélis informou ainda que o centro da Cidade de Bambuí não será mais asfaltado e sim Bloquetado, uma vez que no futuro o centro devera ser reaberto novamente tendo em vista o problema na obra de tratamento de esgoto.
Já sobre a estrada que liga Bambui-SSFA (Comunidade São Francisco de Assis) o Prefeito disse ter uma reunião na quarta-feira com o DER para definir o que fazer com essa estrada.
Ainda as 52 casas da Cohab estão em fase de Termino, e deverão ser entregues num prazo de até dois meses, quanto às casas do Programa (Minha casa minha vida) o projeto é para 600 casas e o prefeito espera até o fim de seu mandato, entregar todas essas casas para a população.
Com certeza essa entrevista serviu para esclarecer muito aos bambuienses que tinhas varias duvidas sobre algumas obras em Bambuí, O Prefeito disse ainda que o setor de obras da Prefeitura será renovado, uma vez que em pesquisa realizada recentemente foi o setor mais criticado, o índice de aprovação da gestão do Prefeito Lélis também não foi das melhores ficando com apenas 32 % de aprovação. O Prefeito disse ainda que até o fim de seu mandato esse numero com certeza irá mudar, uma vez que só agora as verbas que ele buscou a tempos atrás estão sendo liberadas.

Entrevista realizada dia 08/04/2011 na Radio Sucesso Bambuí FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário